Passo 1: Planeje a revisão
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Identifique o time de revisão;
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Atribua as responsabilidades específicas aos membros da equipe de revisão;
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Agende e anuncie a reunião;
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Distribua materiais de
revisão aos participantes, permitindo tempo suficiente para a
sua preparação;
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Defina
um cronograma para a distribuição do material de avaliação, o
retorno dos comentários, e envio de comentários ao
autor para disposição.
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Passo 2: Preparação da revisão
Cada membro da equipe de avaliação examina a documentação
do guia de operação do produto antes da reunião de revisão. Anomalias
detectadas durante este exame devem ser documentadas e enviadas para
o líder de revisão. O líder de revisão deve
classificar anomalias para garantir que o tempo de revisão da reunião é
usada de forma mais eficaz e encaminhar as anomalias para o
autor do produto de software para disposição. |
Passo 3: Realize a revisão
A revisão é constituída por uma ou mais
reuniões da equipe de avaliação, usualmente essas reuniões realizam
os seguintes objetivos:
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Os objetivos da revisão são revistos;
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O artefato a ser avaliado é analisade em relação aos objetivos
da revisão;
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O status do objeto de revisão é avaliado, incluindo a situação dos planos e
horários;
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Revisão das anomalias identificadas pela
equipe de avaliação antes da revisão;
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Gerar uma lista de
itens de ação, destacando riscos;
Documente a reunião, conforme
necessário:
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Avalie
as questões de risco que possam comprometer o sucesso do
projeto;
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Confirmar requisitos de software e sua alocação
sistema;
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Decidir o curso de ação a ser tomada ou
recomendações para a
ação;
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Identificar outras questões que
devem ser
abordadas.
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Passo 4: Retrabalho
O líder de revisão deve verificar se os itens
de ação atribuídos na reunião estão fechados. |
Passo 5: Aprovação da documentação
A aprovação é realizada quando as atividades citadas nos passos anteriores forem cumpridas e os itens de
ação identificados de acordo com as anomalias detectadas forem finalizados. |
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